Frete Grátis 10% off no PIX

        Política de Reembolso – PeluxiStore

Na PeluxiStore, valorizamos a sua experiência e confiança em nossa loja. Por isso, desenvolvemos uma política de reembolso clara, objetiva e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), respeitando os seus direitos e garantindo um atendimento seguro e responsável.

Nosso compromisso é com a sua satisfação e com a qualidade dos produtos adquiridos. A seguir, você encontrará as diretrizes para solicitar reembolso ou troca em casos específicos:


      Desistência da Compra – Prazo de até 2 Dias

O cliente que se arrepender da compra realizada em nosso site poderá solicitar o cancelamento e reembolso integral do valor pago dentro do prazo de até 2 (dois) dias corridos após a confirmação do pedido.

 Para isso, o pedido ainda não pode ter sido processado ou enviado ao fornecedor internacional.
 Solicitações fora desse prazo não poderão ser atendidas por questões logísticas e contratuais com os fornecedores parceiros.

      Base legal: Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – garante o direito de arrependimento em até 7 dias após o recebimento, mas a PeluxiStore, por operar com envios internacionais, estabelece o prazo de 2 dias para cancelamento antes do envio, de forma clara e antecipada ao consumidor, conforme Art. 6º, III, e Art. 46 da mesma lei.


     Produto com Defeito de Fábrica ou Envio Incorreto – Prazo de até 7 Dias após o Recebimento

Caso o cliente receba o produto com defeito de fabricação, danificado durante o transporte ou diferente do que foi adquirido, deverá entrar em contato com nosso suporte dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O processo funciona da seguinte forma:

  1. O cliente deve enviar um e-mail ou mensagem via nosso canal oficial de atendimento, informando o número do pedido, descrevendo o problema e, se possível, anexando imagens ou vídeos do item recebido.

  2. Nossa equipe de suporte analisará a solicitação e responderá em até 48 horas úteis com as instruções para o reembolso ou envio de um novo produto (conforme o caso).

Base legal: Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor – tratam da responsabilidade do fornecedor em reparar produtos com vício de qualidade, e estabelecem prazo de até 30 dias para solução do problema.


Condições para Reembolso

O reembolso será possível somente nos seguintes casos:

  • Desistência da compra solicitada em até 2 dias após o pedido (antes do envio);

  • Produto com defeito ou erro no envio, com solicitação de reembolso feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após esse prazo, não será possível realizar reembolso, exceto em casos muito específicos, analisados individualmente pela equipe da loja, respeitando o prazo legal da garantia da loja de 7 dias após a entrega.

 O valor será devolvido por meio da mesma forma de pagamento utilizada na compra, podendo levar de 7 a 15 dias úteis para ser processado, de acordo com o meio de pagamento (cartão, boleto, Pix, etc.).

Base legal: Art. 14 do CDC – responsabilidade do fornecedor pelos danos causados por defeitos; e Art. 35 – quando não for possível cumprir a oferta, o consumidor pode optar pela devolução do valor pago.


      Garantia Estendida (Quando Aplicável)

Alguns produtos oferecidos pela JouxTend possuem garantia estendida de 1 ano contra defeitos de fabricação. Quando esse benefício estiver disponível, ele será informado diretamente na descrição do produto.

Nesse caso, mesmo após os 7 dias da política padrão de garantia da loja, o cliente poderá acionar o suporte para orientações de como proceder com a garantia estendida do fabricante ou fornecedor.


      Atendimento ao Cliente

Nosso canal de atendimento está disponível para orientar e atender todas as solicitações relacionadas a reembolsos, trocas ou dúvidas:

       E-mail de Suporte: [email protected]
       Tempo de resposta: até 48 horas úteis após o envio da solicitação.


     Resumo dos Prazos Importantes:

Situação Prazo para Solicitação Condição
Desistência da Compra Até 2 dias após a compra Produto ainda não enviado
Produto com Defeito/Errado Até 7 dias após o recebimento Envio de prova do problema
Reembolso Total Válido apenas se solicitado nos prazos acima Aprovado após análise
Garantia Estendida Até 1 ano (quando especificado) Conforme descrição do produto

 

A PeluxiStore preza pela confiança, respeito e pela melhor experiência de compra dos seus clientes.
Em caso de qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecer e resolver da melhor forma possível.